Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 6 de outubro de 2012

O que eu faço para desfarçar pontas duplas


Oláá quanto tempo =)
Nem sei se alguém lê isso rs... Eu adoro escrever mas definitivamente a tecnologia me cansa, mta informação pra por aqui  e ao mesmo tempo pouco assunto, tirando que sou mega esquecida ai já viu né?! haha

Bom tenho encontrado algumas pessoas e todas perguntando do meu cabelo sempre. acontece que ele esta e já passou da hora de CORTAR. Gosto de cortar regularmente mas não sei por qual motivo ainda não cortei... tá eu sei, preguiça!

Então resolvi contar para alguém que leia isso (rs) o que faço para disfarçar essas pontinhas (pontonas)...
CACHOS COM A PLACA (chapinha como preferir)... #prontofalei
Só isso, pode ser feito com o babyliss também acontece que a durabilidade não é a mesma.
Com a placa dura MUITO MAIS. A que eu uso é a Taiff Look Ion, amo essa placa, já tive duas dela e agora só troco pelo novo "modelo" porque somente a temperatura muda, é maior! Indico muiiito ela. Uma amiga pediu pra eu fazer um vídeo ensinando, ai que tá, se eu não me dou muito bem com essa birosca aqui imagine filmando, vamo vê no que dá né? rs Aqui embaixo vou deixar uma foto de cabelos lisos e uma de cabelos enrolados, vcs notaram a imensa diferença que dá.. espero que tenham gostado... Bjs, boa semana.

Com pontinhas


Prontinhos, depois eles descem... na hora fica bem enrolado mesmo depois só ondulado


0 comentários: