Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Meu final de semana

Super atrapalhada como sou, sem saber receber os emails que recebo então o jeito é somente postar.
As fotos de hg são do meu fds. As minhas amigas que trabalhavam comigo sabem que sábado realmente seria um dia "estranho" por alguns motivos pessoais. Então MEGA maravilhosas como são me levaram pra sair \0/
Eu LITERALMENTE não sou de ficar saindo, sou meia travada pra isso. Comecei a namorar cedo e fiquei 4 anos com a pessoa que estava, então, não saia. Mas de uma coisa sempre gostei, dançar... Não essa putaria que tem ai hg em dia (falando de letras e não gêneros , mais dançar música. Por pra fora algo que vc guarda dentro... sempre gostei em fiz isso. E nesse sábado me levaram a um bar chamado Pimenta em SBC.
Gostei, achei mais legal pela compania. Não curto o ambiente de balada, então fiquei pra pro barzinho mesmo... Domingo foi bem mais legal só q não bati fotos.
Sobre sabado as fotos seguem abaixo. Estava na companhia da Fer Faganello, Zilnália, Carol Cardeal e a Vick Trinquinato (acreditem, chamo elas por esses nomes e sobrenomes... estranho mais faço isso rs)









0 comentários: