Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Minhas unhas *-*

Oláááá
Bom sei que disse que a prioridade são cabelos.
Acontece que ontem fui a perfumaria comprar algumas coisas para fazer uns testes e linda e maravilhosamente desmaiei dentro dela haha. Acabei trazendo as coisas mas como esse calor ta demaaais estou com medo de ligar meu belo secador e capotar de novo!!! Hoje a noite acho que o tempo esta melhorzinho ai faço o teste.
Não ia postar nada mas coloquei uma foto no face e uma amiga me deu uma ideia de postar as minhas unhas aqui no blog também (já que também falaremos de cosméticos). O que acham? Não sei muito bem mexer nisso ainda kkk
Deixo claro que não sou profissional e também não tenho curso. Farei no blog testes com coisas comuns que todas (os) nós achamos em perfumarias e sobre as minhas unhas EU MESMA pinto, tiro cutículas a cada 15 dias e só vou na manicure quando a coisa ta muuuiito feia rs
Gosto de pintar, mexer com cores etc. Chega de falar (eu falar? Magina) e vamos lá as fotos.

Pintei minhas unhas essa semana com a cor Sapo Encantado da avon, um verdinho beeeem clarinho e delicado, os poás e a maçãzinha fiz com tinta (pode ser esmalte também). Se quiserem posso ensinar com fotos.




0 comentários: