Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 30 de setembro de 2012

CAUTERIZAÇÃO

O RESULTADO FINAL
LAVADO SOMENTE COM O SHAMPOO ANTI-RESÍDUO

MAMIS EU E A FER... MEU CABELO FICOU COM ESSE BRILHO


A cauterização é um tratamento que cicatriza a cutícula do cabelo para que as proteínas depositadas, através de uma hidratação, permaneçam por mais tempo nos fios. Ela corrige a estrutura capilar.
Uma explicação mais popular definiria a cauterização como uma hidratação profunda que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, o que permite eliminar o aspecto arrepiado dos cabelos.

Como é feita a cauterização?
(Lembrando que eu fiz em casa, mas se você não souber faça com um profissional, a queratina se usada em grande quantidade PREJUDICA a saúde dos fios)
No salão e em casa, a cauterização deve ser feita por etapas. EU FIZ ASSIM:

* Primeiro, lavei os cabelos com um xampu anti-resíduo, e apliquei queratina líquida reconstrutora mecha por mecha, passei  a placa (chapinha) de cerâmica aquecida  a 200 Cº para que houvesse a penetração de queratina na fibra capilar, principalmente onde há fissuras ou falhas presentes nos fios, proporcionando brilho e maciez. Após 30 minutos umedeci os cabelos e passei Ampola 3 minutos milagrosos Pantene (somente nas pontas) e enxaguei na água bem morninha.

Qual produto usei?
Shampoo anti-resíduo 
Queratina líquida Nazca
3 minutos milagrosos Pantene

É indicada pra quem?
Como é um tratamento que repõe toda a queratina perdida dos fios e dar brilho é indicado para qualquer tipo de cabelo, mas atenção, veja se seu cabelo PRECISA da queratina pois ela nada mais é do que um repositor de massa e proteína na fibra capilar.

Principalmente para os danificados, volumosos ou que passaram por qualquer processo químico, como o alisamento japonês, o relaxamento e a tintura. 

O resultado...
Achei satisfatório o resultado, nas fotos meus cabelos estão enrolados que é como estou usando ultimamente  como estou com ma enorme preguiça de cortar estou enrolado, mas dessa semana não passa haha 

Espero que tenham gostado. Beijos, boa semana.


0 comentários: