Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BEM-VINDAS (OS)



Olá!
Me chamo Aline, criei esse espaço para compartilharmos coisas sobre cabelos, cosméticos e afins.
Esse ano fui a Beauty Fair e fiquei impressionada como existem meninas que têm blogs de maquiagens mas falam muito pouco sobre cabelos.

Acho sim MUITO importante falar sobre maquiagens, cuidados com a pelo, corpo etc., mas não podemos esquecer que cabelos são molduras aos nossos rostos. As mulheres já aprenderam e tem aprendido constantemente a se maquiar, agora vamos pensar em como cuidar dos cabelos.
Pretendo mostrar ou resenhar (como preferirem) produtos em mim e em outros tipos de cabelos.
Para dizer a verdade acompanho somente um blog sobre cabelos que acho BEM interessante.. o     www.euvouderosa.com  da Bia. Aqui vamos todas(os) compartilhando coisas que achamos interessante e conforme for vou postando outras coisas que acho legal mas a prioridade são os cabelos ok?
Sempre que tiver algo novo posto aqui. 

Espero que dê tudo certo, fazer novas amizades e trocar experiências.
Beijoss ;)




0 comentários: